PSL pode ter Joice Hasselmann como candidata a prefeitura em 2020

  • Por Jovem Pan
  • 19/08/2019 06h25 - Atualizado em 19/08/2019 12h02
Wilson Dias/Agência Brasil Joice Hasselmann disse que tem recebido apoios de pessoas que consideram que falta um quadro de direita para a próxima eleição

A líder do Governo no Congresso, Joice Hasselmann, se lança como pré-candidata à Prefeitura de São Paulo e diz não concordar com a expulsão de Alexandre Frota. A deputada do PSL paulista deu as declarações no começo da tarde deste sábado (17) durante a campanha de filiação da sigla realizada em Barueri.

Em entrevista coletiva, após o evento, a parlamentar disse que tem recebido apoios de pessoas que consideram que falta um quadro de direita para a próxima eleição.

Ao ser questionada pelos jornalistas, Joice Hasselmann se declarou pré-candidata à Prefeitura de São Paulo. A deputada disse ainda que é amiga de João Doria, mas que ele teria deixado um cavalo de Tróia como herança. No caso, Bruno Covas como vice.

A parlamentar afirmou que não vê problemas em concorrer contra um apadrinhado do governador, mesmo tendo feito campanha intensamente com ele em 2018.

Joice Hasselmann falou também que não concorda com a expulsão de Alexandre Frota do PSL. No entanto, ela considera que a situação era insustentável e que o episódio agora já está superado.

*Com informações do repórter Tiago Muniz

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.