Rio de Janeiro tem quase 40 agentes de segurança baleados este ano
Já chega a 35 o número de agentes de segurança que foram baleados no Rio de Janeiro neste ano. A última vítima foi um PM que se envolveu em confronto com traficantes na favela da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul. O crime aconteceu nesta sexta-feira (8).
O policial foi atingido na cabeça e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, também na Zona Sul.
Esse não foi o único caso de violência no Rio nos últimos dias. Durante o carnaval, o número de confrontos entre policiais e traficantes aumentou 15% em relação ao mesmo período do ano passado.
O filho do ex-jogador Cafuringa, Rodrigo Fernandes, morreu na quinta (7) ao ser abordado por homens em uma motocicleta quando chegava em casa no Andaraí, Zona Norte da cidade. A possibilidade de execução está sendo considerada pela polícia, que investiga, a princípio, uma tentativa de assalto.
Rodrigo Fernandes era mestre de jiu-jitsu e segurança de um grupo de pagode.
Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, foi preso nesta quinta Johnny Silva, de 26 anos, acusado de matar o adolescente, Lucas Santos, de 16. A suspeita é que Silva tenha matado o adolescente por ciúmes da ex-namorada. Uma recompensa de R$ 1 mil foi oferecida pelo paradeiro do homem.
*Com informações do repórter Rodrigo Viga
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.