RJ tem fim de semana com ataques a ônibus e mortes de torcedor do Flamengo e de skatista
O policiamento está reforçado na Baixada Fluminense depois que bandidos incendiaram cinco ônibus, deixando pelo menos 15 pessoas feridas. O ataque ocorreu após a ação da Polícia na região que resultou na morte de um traficante bastante influente.
O reforço do policiamento está concentrado nas favelas de Três Campos e Inferninho, que ficam em Nova Iguaçu. Dos 15 feridos, dez já foram liberados, mas algumas vítimas precisam de acompanhamento médico e permanecem internadas.
No sábado (10), antes do clássico entre Flamengo e Botafogo, torcidas organizadas dos dois clubes se enfrentaram na Ilha do Governador, na zona norte da capital. Um torcedor do Flamengo foi baleado e morreu. Outro foi atingido e levado para um hospital da região.
E um skatista, de apenas 18 anos, morreu após um acidente durante uma etapa do circuito mundial de skate, na Vista Chinesa, entre a Zona Sul e a Zona Oeste do Rio de Janeiro. Alisson Nascimento foi atropelado por uma moto que fazia a segurança dos atletas e, no choque, teve graves ferimentos. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Outros três skatistas ficaram feridos, mas o quadro de saúde deles é estável.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.