ROTA prende criminoso e recupera cinco veículos roubados na zona leste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 31/10/2017 06h00 - Atualizado em 31/10/2017 12h07
Reprodução/FacebookA operação dos PMs das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ocorreu no início da noite desta segunda-feira (30) após uma denúncia anônima

ROTA prende criminoso e recupera cinco veículos roubados em Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo. A operação dos PMs das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ocorreu no início da noite desta segunda-feira (30) após uma denúncia anônima.

De posse das informações, os policiais foram até o endereço fornecido, um conjunto habitacional da CDHU. Em um terreno, ao lado do prédio, a equipe encontrou um desmanche a céu aberto e prendeu Bruno Souza Luca, de 20 anos.

No estacionamento de um conjunto de prédios, onde o suspeito residia, ao lado do terreno, os militares encontraram cinco carros furtados. Foram recuperados um Fiat Uno, um Chevrolet Corsa Sedan, outro Corsa, modelo Wind, e dois Volkswagen Gol.

De acordo com a Polícia Militar, Luca já tinha seis passagens por furto e receptação. Ele confessou que, após os furtos, desmontava os veículos no terreno para vender as peças em desmanches clandestinos da região.

O criminoso foi encaminhado ao 49º Distrito Policial, de São Mateus, e autuado em flagrante por receptação.

Agora, a Polícia Civil vai iniciar uma investigação para tentar chegar aos receptadores das peças.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore