Rota prende traficante com mais de uma tonelada de maconha na Grande SP

  • Por Jovem Pan
  • 18/01/2018 06h08
Reprodução/FacebookUm traficante, identificado como Marcos de Menezes, foi preso. O criminoso, que já contava com passagens na Polícia, foi encaminhado à sede do Denarc, onde o caso foi registrado

ROTA prende traficante e apreende mais de uma tonelada de maconha na Grande São Paulo. Este é o saldo de uma operação realizada na noite desta quarta-feira (17), desencadeada após denúncia anônima, em dois endereços.

No primeiro deles, na Rua Salvo Veloso, número 51, em Barueri, os policiais encontraram 100 quilos da droga e dois veículos: um Fiesta e um Sandero, ambos de cor prata, mas nenhum suspeito foi localizado.

Mas o grosso do entorpecente estava no outro endereço, em uma casa, no número 2.686 da Estrada Velha de Itapevi, município de Cotia. Ali, foi apreendida cerca de uma tonelada de maconha, além de munições de calibres ponto 40 e 9 milímetros.

Um traficante, identificado como Marcos de Menezes, foi preso. O criminoso, que já contava com passagens na Polícia, foi encaminhado à sede do Denarc, onde o caso foi registrado.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore