Sem citar nomes, Mourão diz que ‘mares não estão tranquilos’ por causa de vídeos divulgados
Sem mencionar diretamente os dois vídeos compartilhados nesta semana pelo presidente da república, Jair Bolsonaro, convocando para manifestações organizadas por grupos que o apoiam, o vice Hamilton Mourão afirmou que os “mares não estão tranquilos, porque vídeos são divulgados, e redes sociais se encandeiam”.
Falando a uma platéia de empresários em Santa Catarina, região sul do país, ele indicou que é necessário clareza, determinação e paciência para superar o eterno turbilhão e que ninguém está atentando contra a democracia. “Mais uma vez eu destaco que os mares não estão tranquilos. Não estão tranquilos porque vídeos são divulgados, redes sociais se encandecem, as pessoas, muitas vezes, não raciocinam muitas vezes sobre o que estão escrevendo ou discutindo. Emoções são colocadas a flor da pele. Parece que vivemos em um eterno turbilhão.”
Mourão enfatizou que a democracia é respeitada enquanto o governo busca atingir os objetivos, que são restaurar e reerguer a pátria, libertá-la da corrupção, da criminalidade, da irresponsabilidade econômica e da submissão ideológica.
O vice-presidente apontou ainda que ninguém está atentando contra a democracia no Brasil.
* Com informações do repórter Daniel Lian.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.