Setor imobiliário aposta em mais crédito no Governo Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 30/10/2018 09h27
Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas O presidente da Abrainc (Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias), Luiz Antônio França, comentou a agenda do novo governo Jair Bolsonaro

O setor imobiliário defende a segurança jurídica nos distratos, financiamento para o Minha Casa, Minha Vida e o FGTS na habitação.

O presidente da Abrainc (Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias), Luiz Antônio França, comentou a agenda do novo governo Jair Bolsonaro.

“O volume de demanda de imóveis para os próximos anos é enorme, assim como um déficit habitacional a vencer. Quer seja de baixa, média ou alta renda, tem volume de clientes grande. Uma casa gera quatro empregos. Somos fortemente geradores de empregos e tributos e acreditamos que podemos ajudar e muito o país a vencer e reduzir o desemprego existente”, disse.

Os incorporadores imobiliários já discutiram temas do setor com o possível ministro da Fazenda, Paulo Guedes, com a avaliação positiva da sua indicação para a pasta.

*Informações do repórter Marcelo Mattos

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.