SP: Homem morre em acidente de carro em Interlagos

  • Por Jovem Pan
  • 22/11/2019 10h35
Reprodução/FacebookCássio Menezes da Silva, de 33 anos, deixou uma companheira e uma filha pequena

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente na noite desta quinta-feira (21), na altura do número 6.400 da Avenida Atlântica, próximo à Avenida Senador Teotônio Vilela, na Cidade Dutra, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Trafego), o acidente envolveu um Chevrolet Kadett cinza e um Toyota Corolla prata. O condutor do Kadett, o azulejista Cássio Menezes da Silva, de 33 anos, teria sido fechado e perdeu o controle da direção, colidindo contra uma árvore.

Cinco equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestar o atendimento às vítimas, mas o azulejista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cássio Menezes da Silva, de acordo com parentes, deixou uma companheira e uma filha pequena.

A segunda vítima, um homem de 43 anos, teve ferimentos leves apenas e foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Santo Amaro.O terceiro ocupante do Kadett, também do sexo masculino, com fratura em uma das pernas e no braço esquerdo, foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Geral do Grajaú.

O motorista do Corolla foi conduzido ao Distrito Policial do Jardim das Imbuias, onde o caso seria registrado.

*Com informações do repórter Paulo Édson Fiore