Temer dá entrada no plantão médico da Câmara para tirar verruga e viaja para São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 13/07/2018 06h26 - Atualizado em 13/07/2018 06h26
EFE/Fernando Bizerra JrTemer estava no Palácio do Planalto e, segundo a assessoria da Presidência, foi um “procedimento estético”

O presidente Michel Temer deu entrada no plantão médico da Câmara para remover uma verruga do rosto, perto do olho direito. Ele estava no Palácio do Planalto e, segundo a assessoria da Presidência, foi um “procedimento estético”.

O atendimento, que não estava programado, durou cerca de 30 minutos, por volta das três da tarde, e o presidente saiu andando normalmente.

A assessoria também informou que Temer foi até a Câmara porque lá atende um médico de confiança dele. Na condição de ex-deputado, ele tem direito a utilizar o serviço. Por questões de sigilo médico, não foram divulgados mais detalhes.

O vice-líder do Governo na Câmara, deputado Beto Mansur, disse que conversou com Temer após o procedimento: “ele colocou um esparadrapo, nenhum tipo de problema em relação a isso. Ele pediu para informar que não tem nenhum problema grave”.

O presidente teve uma agenda tranquila pela manhã, quando se reuniu com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), e com os ministros da Segurança Institucional Sérgio Etchegoyen e da Fazenda Eduardo Guardia. No fim do dia ele viajou para São Paulo, onde deve passar o final de semana com a família.

*Informações do repórter Levy Guimarães