Temer diz a aliados que Governo vai insistir na aprovação de projetos no Congresso

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2018 06h14
EFE/Joedson Alves EFE/Joedson Alves Temer recebeu os líderes da base governista e reafirmou que, apesar da disputa eleitoral, o Governo vai continuar com as demandas no Congresso

O presidente Michel Temer recebeu os líderes da base governista e reafirmou que, apesar da disputa eleitoral, o Governo vai continuar com as demandas no Congresso. Na verdade, é um preparativo para novos embates.

Os ministros políticos do presidente avaliam que uma nova denúncia contra Temer deve ser mesmo apresentada no Supremo Tribunal federal pela Procuradoria-Geral da República e, assim, haverá uma necessidade de um posicionamento da Câmara sobre a abertura ou não do processo e, agora, em plena campanha eleitoral.

A dificuldade é maior. Pela primeira vez os ministros admitem também a dificuldade de o MDB em apresentar candidato à Presidência.

Outra candidatura com prazo de validade é a do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM). Os partidos aliados do democrata dão ultimato e querem a retirada de sua candidatura.

*Informações do repórter José Maria Trindade