Tiroteio na zona leste de SP deixa um morto e três feridos
Adolescente é morto a tiros após balear policial militar, vizinho e a própria mãe na região do Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. O tiroteio ocorreu por volta das dez horas da noite deste domingo (10) na altura do número 50 Rua Beija Flor, no Jardim Helena.
Segundo a PM, uma equipe do Quarto Batalhão de Ações Especiais fazia patrulhamento quando suspeitou do ocupante de um Fiat Uno preto. Os policiais decidiram fazer a abordagem, mas o motorista se recusou a parar.
Enquanto perseguiam o Fiat, os PMs pediram reforços, e o suspeito, um adolescente, foi cercado já próximo à casa onde morava. Mesmo assim, ele ainda resistiu, provocando um tiroteio, como contou o Major Dimas Meca, do Quarto BAEP.
Ferido pelos policiais, o menor chegou a ser levado para o pronto-socorro do Hospital Tide Setubal, mas não resistiu e morreu.
O militar, a mãe do adolescente e o vizinho foram socorridos no Hospital Geral do Itaim Paulista, onde seguem internados, mas fora de perigo. O Uno conduzido pelo jovem era roubado.
O caso foi registrado no plantão do 50º Distrito Policial, do Itaim Paulista.
*Informações do repórter Paulo Édson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.