Todos os dias vou chamar líderes para pedir voto, diz Maia sobre reforma da Previdência

Após desconversar sobre uma candidatura presidencial neste ano, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), pediu foco na aprovação da reforma da Previdência e não na corrida eleitoral. Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, Maia disse que “devemos focar na Previdência e deixar que a questão da eleição possa ter ambiente mais concreto a partir de março”.
O democrata disse não ter tirado recesso e que continuou firme no trabalho de convencimento de líderes partidários para a aprovação da reforma na Câmara, que tem votação do projeto marcada para o dia 19 de fevereiro.
“Não tirei um dia de recesso. Continuei trabalhando. A partir do dia 22, todos os dias vou chamar líder por líder para que possa pedir voto e tentar convencer um a um da importância da reforma da Previdência. De hoje até 18 ou 19 de fevereiro trabalho todos os dias para que possa conquistar em conjunto com líderes e o Governo e espero que a gente construa condições para ter 308 votos”, disse.
Maia ressaltou ainda que a reforma da Previdência de hoje será sucedida por outras futuras, já que ela não é a ideal e reiterou que tentará convencer “cada um dos parlamentares mostrando a importância da reforma da Previdência para garantir o futuro das novas gerações”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.