Trio assalta motorista de aplicativo e acaba preso pela PM na zona oeste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2017 06h57 - Atualizado em 07/09/2017 11h35
  • BlueSky
São Paulo- SP- Brasil- 10/11/2014- O Aplicativo para celulares "99 Taxis" atinge a marca de 10 milhões de corridas pedidas por ele. Foto: Oswaldo Corneti/ Fotos Públicas Oswaldo Corneti/ Fotos Públicas Os suspeitos, incluindo dois menores, de 14 e 15 anos, foram detidos pela Polícia Militar no final da noite desta quarta-feira

Polícia detém trio após assalto a taxista na região do Morumbi, na Zona Oeste de São Paulo. Os suspeitos, incluindo dois menores, de 14 e 15 anos, foram detidos pela Polícia Militar no final da noite desta quarta-feira (06).

Eles haviam acabado de assaltar um motorista da empresa de transporte de passageiros por aplicativo 99 Táxi, na Vila Andrade. Segundo a PM, o taxista trafegava pela Avenida Giovanni Gronchi quando foi surpreendido pelos bandidos ao parar em um semáforo.

Os criminosos, um deles armado com um revólver, se prostraram na frente do veículo, um Nissan Livina branco, e anunciaram o assalto. Os ladrões entraram no carro e recolheram os celulares da vítima, 70 reais e 20 dólares, além de uma correntinha de ouro.

O trio seguiu com o motorista refém até a Rua Dom Salomão Ferraz, no Jardim São Roque, região do Campo Limpo. Ali, eles libertaram o motorista e fugiram com o veículo.

A vítima percorreu algumas ruas para pedir ajuda, até encontrar uma equipe da PM na Avenida Giovanni Gronchi com a Rua Campo Novo do Sul.

O motorista contou que havia sido assaltado e passou as características dos bandidos e do automóvel. Em poucos minutos, os militares conseguiram localizar os assaltantes na entrada de uma favela na Rua Alexandre Archipenko.

Os suspeitos ainda tentaram se esconder em um bar, mas acabaram sendo detidos, ainda com os objetos roubados. O Nissan também foi recuperado, mas o revólver usado pelos ladrões no assalto não foi encontrado.

Os três foram encaminhados ao 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi, onde o maior, de 25 anos, foi autuado em flagrante. Já os dois adolescentes foram sindicados e seguirão para uma unidade da Fundação CASA.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.