IML confirma que corpos encontrados em São Miguel eram de meninas desaparecidas

  • Por Jovem Pan
  • 19/10/2017 14h43 - Atualizado em 19/10/2017 14h45
Hélio Torchi/Estadão ConteúdoOs corpos, que estavam em estado avançado de decomposição, foram encontrados em um carro furgão, que era roubado, em um terreno a 100 metros do endereço de onde as meninas desapareceram

O Instituto Médico Legal confirmou nos exames de DNA que os dois corpos encontrados no feriado do dia 12 de outubro são das duas meninas de três anos que estavam desaparecidas desde o dia 24 de setembro, na região de São Miguel Paulista, na zona leste de São Paulo.

Adrielli Mel Porto e Beatriz Moreira dos Santos brincavam na frente da casa de uma delas quando desapareceram. Os pais de ambas as crianças não perceberam a aproximação de algum estranho.

Reprodução/TV Globo

Os corpos, que estavam em estado avançado de decomposição, foram encontrados em um carro furgão, que era roubado, em um terreno a 100 metros do endereço de onde elas desapareceram.

A polícia ainda não sabe afirmar a causa da morte por causa das condições em que as meninas foram localizadas, mas a suspeita maior é de que se trata de um homicídio duplamente qualificado.

*As informações são do repórter Caio Rocha