Polícia mata e prende suspeitos de assassinar delegado na Bahia

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2018 15h57 - Atualizado em 27/04/2018 15h58
Raphael Alves/ TJAM Raphael Alves/ TJAM Suspeitos teriam trocado tiros com a polícia. Um foi morto.

Em operação conjunta, as polícias de São Paulo e da Bahia localizaram nesta sexta-feira (27) dois suspeitos de assassinarem um delegado baiano no último dia 12. Eles teriam reagido e foram alvejados.

Tales Davidson Júnior, de 29 anos, foi morto, e Julio Carlos Pereira Rocha, de 34 anos, levou um tiro na perna e já foi medicado.

A ação contra a dupla ocorreu na região de Interlagos, zona Sul de São Paulo, de onde funcionaria base operacional de uma quadrilha especializada em sequestro de gerente de banco em cidades do Nordeste.

Além disso, a dupla é investigada pela morte do delegado Marco Antônio Torres, que trabalhava da cidade de Barra da Estiva, na Bahia. Seu corpo foi encontrado carbonizado em estrada vicinal, próximo ao povoado de Sussuarana, que pertence ao município de Tanhaçu.

As equipes conseguiram localizar o primeiro em um apartamento na avenida João Paulo da Silva. O segundo estava em um imóvel na rua Doutor Caetano Petraglia Sobrinho.

As investigações apontaram para as participações de Rocha e Júnior no assassinato.

Os trabalhos foram realizados por policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) e agentes baianos do Draco (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado).

As informações são do repórter Tiago Muniz ao Jornal Jovem Pan:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.