Ex-BBB Adrilles Jorge está desgostoso com programa: ‘Plataforma de propaganda política’

  • Por Jovem Pan
  • 30/07/2019 12h37
Jovem PanAdrilles Jorge foi o convidado do Morning Show desta terça (30)

O ex-BBB Adrilles Jorge conversou com a bancada do Morning Show nesta terça-feira (30) e afirmou que o programa já não é mais o mesmo por causa da polarização política.

“Sempre tive muito carinho pelo BBB, mas o que me entristece é que progressivamente ele se transformou numa plataforma de propaganda política. Metade da edição passada foi com ativistas, feministas, [pessoas] do movimento negro, todas são políticas legítimas, mas o que se esperava, já que se quer fazer uma polarização política, eram ativistas conservadores”, explicou Jorge.

“A produção toda do BBB e da Globo é de esquerda. É o ‘Projaquistão’. Não é uma crítica, é uma constatação. E o elenco do BBB 19 foi exatamente o reflexo da produção”, completou.

Jorge ainda critica a imprensa brasileira, especialmente em sua cobertura sobre o presidente da República.

“A imprensa mundial é muito encantada pelo poder, ela coloca a figura do presidente como se fosse um perceptor moral. Acho que ele devia ser colocado como um chefe burocrata do poder, ele não tem que ter um ensinamento moral a dizer, é a questão da educação na sociedade, que precisa ser educada como um todo para respeitar e valorizar com grandes mestres da literatura, filosofia, da história.”

Confira a entrevista completa: