Marlon Wayans ama tanto o Brasil que vai comprar uma casa aqui: ‘Meu segundo lar’

  • Por Jovem Pan
  • 12/08/2019 12h50
Jovem PanMarlon Wayans foi o convidado do Morning Show nesta segunda-feira (12)

O astro Marlon Wayans divulga o seu novo filme, “Seis Vezes Confusão”, em mais uma passagem pelo Brasil. Apesar de negar que trabalha numa sequência de “As Branquelas”, o ator não esconde o seu amor pelo país. “Este é o meu segundo lar, vou comprar uma casa aqui”, revelou durante entrevista ao Morning Show nesta segunda-feira (12).

Clicado segurando uma bandeira do Flamengo, Wayans revelou que gosta de futebol e quando entram em campo Estados Unidos e Brasil, ele tem um favorito. “Eu torço pro Brasil. Eu basicamente sou um brasileiro, gosto muito daqui. Se eu tivesse uma outra cidadania, seria daqui. Eu amo as pessoas daqui”, disse.

Além das pessoas, Wayans disse que gosta do churrasco, da caipirinha e das “migas” brasileiras. Como ele mesmo explicou, por aqui só tem “amigas” e não namoradas.

“Por aqui, só minhas ‘migas’. ‘Namorada’ é uma palavra forte, que traz responsabilidades. Dizer ‘amigas’ é muito mais divertido.”

Ídolos

Deixando as brincadeiras de lado, Marlon Wayans também falou sobre seus ídolos da comédia. Entre Richard Pryor, Charlie Chaplin, Peter Sellers e até o próprio irmão Damon Wayans, conhecido do público brasileiro por viver Michael Kyle em “Eu, a Patroa e as Crianças“,  o ator revelou sua grande inspiração.

“Eddie Murphy é com certeza o meu maior ídolo de todos os tempos, ele é uma lenda. Conheço o Eddie desde os meus oito anos de idade quando ele foi à minha casa, que ficava num conjunto habitacional.”

“Ele usava uma calça com estampa de vaca e eu e meus irmãos fazíamos ‘muuu’ cada vez que ele se sentava para provocá-lo, apesar de sabermos que aquela calça valia mais do que nossa casa. Mas ele não se importou, disse que nós éramos engraçados e nos deu autógrafos”

Assista abaixo a entrevista completa: