Governo da Colômbia e Exército de Libertação Nacional fazem acordo de cessar-fogo
Medida é considerada o progresso mais sólido do presidente Gustavo Petro; Marcelo Favalli explica os detalhes no Minuto JP Internacional, programete das redes sociais da Jovem Pan News
![Gustavo Petro gesticula após fazer um discurso durante sua cerimônia de posse na Praça Bolívar](https://jpimg.com.br/uploads/2023/08/000_33qr3v3-677x450.jpg)
O governo da Colômbia conseguiu, na última semana, um acordo de cessar-fogo de seis meses com o grupo rebelde Exército de Libertação Nacional (ELN). A medida é considerada o progresso mais sólido do presidente Gustavo Petro, que pretende acabar com o conflito que existe há mais de 60 anos. Quer entender a importância dessa negociação? No Minuto JP Internacional desta semana, Marcelo Favalli explica em detalhes o que esse acordo representa.
Confira o Minuto JP Internacional
#MinutoJPInternacional | O governo da Colômbia conseguiu, na última semana, um acordo de cessar-fogo de seis meses com o grupo rebelde Exército de Libertação Nacional (ELN)
Quer entender a importância dessa negociação? No Minuto JP Internacional desta semana, Marcelo Favalli… pic.twitter.com/gSpzcCN70P
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) August 9, 2023
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.