Líder do PSDB vê nova fase da Lava Jato como “o início do fim”
Para o deputado Antônio Imbassahy (PSDB-BA), a prioridade da oposição é fazer tudo para manter a integridade da Operação Lava Jato: “Temos que ter muita tranquilidade e aguardar as revelações que a Lava Jato vai oferecer ao País e manter sob segurança a Lava Jato. Vemos que a delação premiada do senador Delcídio, do PT, líder do governo e amigo de Lula, ele mesmo revela que a Dilma e o Lula interferiram, tentaram obstruir a justiça e as investigações”.
O deputado defende a ação da PF que, segundo ele, jamais entraria na casa de Lula sem provas: “Finalmente estamos chegando ao começo do fim”. Ele também afirma que com a operação os brasileiros vão saber de toda a verdade sobre aquilo que ele chama de “organização criminosa que tomou conta do país”.
Ao ser questionado sobre as ações que a oposição pretende fazer diante das novas revelações, Imbassahy afirma: “Nos queremos paz, mas não seremos intimados. O país quer legitimar um novo comando, através da constituição. Não podemos continuar nessa situação que estamos vivendo, sem expectativas, sem legitimidade, com uma presidente desautorizada que mentiu aos brasileiros e um ex-presidente que, seu o próprio líder no senado, Delcidio, disse que teve envolvimentos muitos negativos no período em que governava e fora do governo do PT”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.