Maia afirma que Operação Lava Jato não pode pautar o País

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2016 08h41
Brasília- DF- Brasil- 18/08/2015- Ordem do dia para análise e discussão da proposta que reajusta o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) pelo índice da poupança (PL 1358/15). Dep. Rodrigo Maia (DEM-RJ) Foto: Gustavo Lima/ Câmara dos Deputados Gustavo Lima/Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM) - AGCMR

O presidente da Câmara dos Deputados afirmou que a Operação Lava Jato não pode pautar o País. Rodrigo Maia afirmou a empresários em São Paulo que quanto menos o Planalto falar melhor para o País.

Maia rebateu críticas de aliados do presidente de que estaria colocando as “mangas de fora” em relação ao Governo por ser o primeiro na linha sucessória de Temer.

Encontro do Lide

No encontro do Lide, os empresários procuraram mostrar otimismo em relação a 2017, como o presidente da Kia, José Luiz Gandini.

O ex-ministro do Desenvolvimento, Luiz Fernando Furlan, presidente do Conselho do Lide ressaltou o poder político para a realização das reformas.

Já o presidente da Mexichem Brasil, Maurício Harger, aguarda a retomada na construção civil.

O executivo da KPMG, Andre Coutinho, avaliou a possibilidade dos investimentos para o próximo ano.

Rodrigo Maia falou ainda sobre a aprovação em segunda votação da PEC que limita os gastos públicos. A votação no plenário da Câmara, em segundo turno, está marcada para esta terça-feira (25).

Confira a reportagem completa de Marcelo Mattos:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.