Ministro da Indústria nega ter usado aviões da FAB de maneira indevida
Pereira comentou as necessidades de mudança em setores estruturais do País e voltou a se posicionar favoravelmente à terceirização e à criação de novas modalidades de trabalho
Marcos Pereira - Ag. BrasilO ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, negou que use aviões da Força Aérea Brasileira de maneira imprópria.
Uma matéria do jornal O Estado de S. Paulo revelou que ele aparece como um dos ministros que utilizaram as aeronaves da FAB de forma irregular entre 12 de maio e 31 de outubro.
Nem todas as viagens foram divulgadas nas agendas e alguns deslocamentos tinham como destino as cidades em que residem.
Segundo Marcos Pereira, todas as vezes que foi a São Paulo havia algum evento ou reunião e de acordo com ele há links de reportagens que comprovam sua participação nos eventos.
O ministro falou também que o País precisa diminuir a burocracia e facilitar a vida dos empreendedores. Para isto, Marcos Pereira pediu paciência, mas disse que o primeiro passo já foi dado com a votação da PEC do teto de gastos.
Marcos Pereira participou em São Paulo de um Congresso de Startups e indicou que o setor receberá R$ 50 milhões em investimentos.
*Informações do repórter Daniel Lian
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.