‘Interação com as pessoas ainda me emociona’, diz Ana Vilela sobre ‘Trem-Bala’
A reação das pessoas ao ouvirem “Trem-Bala” ainda impressiona Ana Vilela. A música foi lançada em 2017, mas continua fazendo sucesso nas rádios, streamings e principalmente nos shows da cantora.
“A minha interação com as pessoas através dessa música ainda me emociona muito. O fato das pessoas ouvirem no show e terem reações completamente diferentes, de chorarem um monte, de se abraçarem, é muito fofo”, disse a jovem de 21 anos em entrevista ao Morning Show desta sexta (22).
Porém a história por trás da canção não é tão fofa assim. Ana tinha acabado de sair de uma relação que não terminou muito bem. “Tinha tomado um ‘chifre’ e estava sofrendo pra caramba, até que chegou um momento que deu de sofrer. Sentei e escrevi a música em 30 minutos, mas guardei na gaveta. Eu não acreditava no potencial comercial dela”, revelou.
Ana Vilela se casou em setembro do ano passado com a namorada que conheceu ainda na adolescência. “Sempre dei muita importância pra minha família, me assumi aos 14 anos porque foi quando comecei a namorar minha esposa”.
“A partir desse momento, [contar] aquilo tirou um peso das minhas costas que nada mais pesava. Eu não me importava com quem soubesse a partir dali”, lembrou a cantora.
Ana e Amanda se conheceram no Twitter da forma mais inusitada possível. “É a história mais louca, eu tinha um fã clube do Luan Santana, ela tinha outro, nos encontramos em fã clubes e começamos a namorar. Já contei isso pro Luan, inclusive”.
Sobre a vida de casada, dá pra dizer que a jovem ainda está em lua de mel. “Eu sou muito apaixonada pela minha mulher, ela me permite ser quem eu sou, me dá todo o apoio do mundo. O casamento é muito leve. Não foi nada assustador casar, foi uma certeza”, disse.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.