Após 14 anos no ar, "A Grande Família" se despede da TV; reviva a série em fotos

  • Por Jovem Pan
  • 10/09/2014 21h15
Reprodução/TV Globo

Após 14 anos no ar, “A Grande Família” despede-se neste ano. A última temporada mistura passado e presente, com fatos inéditos que levarão ao desfecho da trama. A história começa quando Lineu (Marco Nanini), Nenê (Marieta Severo) e Lineuzinho voltam às pressas de uma viagem de barco ao redor do mundo quando Agostinho (Pedro Cardoso) sofre um enfarto.

O retorno repentino desencadeia uma crise de identidade de Nenê, enquanto Bebel (Guta Stresser) tenta convencer o marido a ter outro filho e Tuco (Lúcio Mauro Filho) passa por momentos difíceis após o fracasso na carreira de ator.

Os anos de 1974, quando Lineu e Nenê se conheceram, e 1994, quando foi realizado o casamento de Bebel e Agostinho, também serão retratados. O seriado vai ao ar às quintas e a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção de núcleo, de Guel Arraes.

O último capítulo foi especialmente pensado, com a participação de toda a equipe, para dar um desfecho compatível com a grandiosidade do programa. O episódio um da última temporada vai ao ar nesta quinta-feira, dia 11, logo após “Império”.

Relembre na galeria acima alguns momentos da trama e veja a mudança do elenco ao longo dos 14 anos.