Arlindo Grund aponta armadilhas na hora de estar na moda
Estar na moda e acompanhar as tendências é o que grande parte das pessoas procuram no seu dia a dia, mas isso pode acabar levando-as a cair em armadilhas. É sobre esse tema que Arlindo Grund trata em seu novo livro, “As Armadilhas da Moda”, apresentado no Jovem Pan Morning Show desta quarta-feira (29).
Segundo ele, não há certo ou errado na moda, tudo é questão de adequação. Grund alertou que uma das grandes armadilhas são das pessoas que utilizam números menores do que seu corpo apenas por supostamente ser tendência.
“Uma das grandes armadilhas é a numeração errada, mulherada acha que sempre tem que vestir 38. Quem disse que é padrão de elegância? Se você veste 44, então compra uma roupa 44”, explica.
Armadilhas são tudo aquilo que deixa a pessoa desconfortável, só porque está na moda. O apresentador do “Esquadrão da Moda” aponta que as pessoas precisam pensar apenas em algo que corresponda com a sua personalidade e estilo.
Grund também ressalta que os brasileiros estão cada vez mais elegantes, principalmente a parte masculina, que deixou de associar moda com homossexualismo.
“O brasileiro está se libertando dessa coisa de que se vestir bem mexe com a masculinidade. Agora eles apostam em meias coloridas, arriscam mais variações”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.