Ator que viveu Renato Russo no cinema estrela peça de Gabriel Chalita

  • Por Jovem Pan
  • 06/10/2015 11h26
Jovem Pan

Thiago Mendonça falou à equipe do Morning Show nesta terça-feira (06) sobre a peça de teatro “O Semeador”, escrita por Gabriel Chalita, secretário de Educação do prefeito Fernando Haddad.

Famoso por Luciano, em “Dois Filhos de Francisco”, e Renato Russo, em “Somos Tão Jovens”, o artista contou que o enredo  é sobre educação e duas gerações diferentes de professores. “Por mais que não trabalhem com Educação, as pessoas foram educadas – umas melhores e outras nem tanto”, disse.

Mendonça contou que apesar de sucessos nos cinemas e televisão, adora fazer teatro.  “Sou um cara que percebe muito o que acontece na plateia, eu jogo junto com a plateia. Parte da minha emoção vem dali, há uma troca”, garantiu.

Em “O Semeador”, Mendonça divide o palco com o ator Genézio de Barros.

Sobre Luciano e, sobretudo, Renato Russo o ator disse que há sim mais responsabilidade. “A cobrança do público é um pouco maior, porque ele tem referência dessas pessoas vivas”, explicou.

O espetáculo “O Semeador” estreia em 9 de outubro no Teatro Nair Bello, no Shopping Frei Caneca em São Paulo. O trabalho ficará em cartaz até 20 de novembro.