“Betty Lago fez trabalhos lindíssimos, mesmo já estando doente”, diz diretor Nilton Travesso
No último domingo (13), as passarelas e as telinhas da TV perderam o grande talento de Betty Lago, que morreu aos 60 anos após uma intensa luta contra o câncer. Nas redes sociais diversos famosos fizeram suas homenagens à atriz.
Nilton Travesso, que trabalhou por muitos anos ao lado dela, foi carinhoso ao lembrar da amiga: “Como era gostoso o coração da Betty”, disse nesta segunda-feira (14), em bate papo no programa Morning Show.
Ele, que dirigiu o programa “Saia Justa”, do qual ela participou por cinco anos, contou que mesmo nos últimos anos da doença, a atriz não se abateu. “Ela trabalhou no GNT, no blog dela, na Record. Fez trabalhos lindíssimos, mesmo doente e já sabendo que a coisa estava pegando pesado”.
Betty descobriu a doença em meados de 2012, quando foi parar no hospital após sentir fortes dores abdominais. O diretor contou ainda de uma conversa que o marcou.
“O que é importante é que um dia ela me disse: ‘Nilton, tudo isso é porque eu me dediquei demais ao trabalho, nunca podia ir ao médico, porque sempre tinha uma novela ou um desfile para fazer. O meu trabalho e a minha dedicação fizeram com que um dia eu acordasse com câncer na vesícula”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.