Bora beber? Slow Brew Brasil terá 55 opções de cervejas artesanais
Cerveja é uma paixão nacional e a produção artesanal vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil. Sabendo disso, o Slow Brew Brasil, evento focado para essa arte que vem cada dia mais se desenvolvendo no país, dá a oportunidade de produtores independentes mostrarem o seu trabalho com a bebida alcoólica.
No Morning Show desta sexta-feira (11), Katia Pereira, curadora do evento que acontecerá em São Paulo, nos dias 17 e 18 de novembro, disse que 55 cervejarias estarão apresentando o sabor de sua bebida.
“Fazemos uma curadoria muito séria, teremos 55 cervejarias vindo de diversas partes do mundo. Quem nos ajuda a fazer as escolhas é o público que participa do evento. Com base no gosto deles e no nosso conhecimento, fazemos uma escolha com foco em qualidade”, disse.
Segundo ela, os brasileiros estão começando a ter um estilo de vida diferente e buscando uma bebida com sabor diferente, mais trabalhada do que a tradicional cerveja industrial.
“O público está começando a ter um estilo de vida diferente. Só temos acesso a uma cerveja que tem menos ingredientes e que roda muito mais. A cerveja artesanal leva um tempo, leva mais ingredientes e tem um estilo diferente. O público que nasceu nos anos 80 para cá está mais ligado nisso”, explicou.
O Slow Brew acontecerá no espaço PRO MAGNO, localizado na Rua Samaritá, nº 230 – Casa Verde. A organização recomenda que os interessados não compareceram ao evento dirigindo.
Confira o resto da conversa:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.