Campanha "Chega de Luxo" contesta compras do poder público

  • Por Jovem Pan
  • 19/10/2015 11h27
  • BlueSky
Jovem Pan

Os jornalistas Thiago Uberreich e Madeleine  Lacsko participaram do Morning Show desta segunda-feira (19) para disseminar a campanha “Chega de Luxo”.

O objetivo da causa, lançada no programa RadioAtividade, é contestar a compra de artigos considerados supérfluos pelo poder público, tais como decoração de natal para a Câmara de São Paulo por R$ 87 mil e oito carros de luxo para ministros por mais de R$ 1 milhão.  “A gente se acostumou com eles ali com os carrões e acha que isso é normal”, reclamou Uberreich à equipe de Edgard Piccoli.

O ex-estudante Kim Kataguiri e a professora universitária Janaína Paschoal, que protocolou o pedido de impeachment com o jurista Hélio Bicudo, aderiram à campanha.

Os jornalistas também divulgaram o novo site da causa (www.jovempan.com.br/chegadeluxo).  “Lá tem todos os memes para você compartilhar”, convidou Lacsko.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.