Carol Moreira nega ter sido assediada por Vin Diesel: “nunca o acusei disso”

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2017 12h38
Johnny Drum/Jovem Pan

A youtuber Carol Moreira esteve no Morning Show desta sexta-feira (14) ao lado da também Miriam Castro para falar sobre a nova temporada de Game Of Thrones, mas a jornalista, quando questionada, usou o espaço para comentar sobre o suposto assédio que sofreu de Vin Diesel em 2016, quando o entrevistou. Moreira ressaltou que nunca disse ter sofrido algum tipo de assédio e que seu único incomodo foi com o astro de Hollywood a interromper todo momento.

“A minha lição é que a mídia fala o que quer de você. Mesmo se tem um vídeo mostrando que você não falou aquilo. Basicamente é isso, nunca falei que fui assediada, nunca falei mal do Vin Diesel. No próprio vídeo eu o elogio, falo que o trabalho dele é incrível e que na pesquisa descobri como ele é foda”, explicou.

Carol disse que não ficou incomodada por Diesel ficar mencionando a sua beleza, mas sim pelo astro ter estragado a entrevista exclusiva que apenas ela conseguiu no Brasil.

“É estranho, você não consegue fazer o seu trabalho. Ele estava interrompendo o meu trabalho, só isso. Depois eu disse que fiquei chateada porque era uma entrevista exclusiva, encomendada por ele para que fosse comigo. Era um especial de 10 minutos, nenhum outro teve tanto tempo com ele. Aí cheguei e ele ficou causando”, comentou.

Game Of Thrones e muito conteúdo

Carol Moreira e Miriam Castro são fanáticas pela série da HBO e utilizam os seus canais para comentar sobre cada episódio, além de explicar a trama para quem está pensando em iniciar aquela maratona com franquia.

As duas já pediram para os fãs se prepararem, pois, muita gente deve morrer nessa 7ª temporada. Castro diz que os núcleos de personagens vão finalmente se encontrar e que provavelmente será necessário fazer uma limpa para condensar a série.

“Acho que muita gente vai morrer para cortar esse elenco fora logo”, opinou Moreira. “Tem convergência de muitos núcleos e que vão se encontrar finalmente, provavelmente vão cortar para não precisar estender as cenas”, completou Castro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.