“Carrego o peso da independência”, diz Rachel Sheherazade

  • Por Jovem Pan
  • 16/10/2015 11h47
  • BlueSky
Bruna Piva / Jovem Pan <p>Jornalista contou um pouco sobre seus anseios para o país</p>

Prestes a lançar o livro “O Brasil tem cura”, Rachel Sheherazade participou do Morning Show nesta sexta-feira (16) para conversar sobre os problemas políticos e sociais do país.

“Nós jornalistas costumamos olhar o país com essa visão crítica, olhando o problema e as soluções. É a visão de uma cidadã comum, que se identifica muito com a população. E eu tento fazer este diagnóstico dos principais males do Brasil no livro e trazer alguns remédios”, disse ela.

Conhecida por suas fortes e polêmicas opiniões, a comentarista da Jovem Pan não se intimidou e reforçou seus ideais. “O Brasil precisa de trabalho, não de apadrinhamento ou esmolas sociais”, defendeu.

“Ninguém passa por cima das minorias, só que a própria concepção de democracia é para beneficiar o bem comum. É impossível atender a todos os interesses, eu acho é que o bem comum tem que ser a meta de um administrador no Brasil”, continuou.

Alvo frequente das críticas, a jornalista garante ter aprendido a ignorar e continuar fazendo o seu trabalho da melhor forma em que acredita.

“Hoje eu não me sinto amordaçada, mas carrego o peso da independência. Os ataques, a campanha difamatória, os blogs sujos, é muito pesado… Isso já me incomodou bastante, hoje sei separar. Eu tenho meu trabalho e tenho minha opinião, então não tenho que prestar contas com os meus críticos. Continuem falando, falem mal, mas falem de mim”, completou, aos risos.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.