Christina Rocha arma barraco e garante que "Casos de Família" é real
A apresentadora Christina Rocha participou do Jovem Pan Morning Show desta quarta-feira (4) para celebrar os 7 anos em que está à frente do programa Casos de Família, do SBT. Rocha se defendeu das acusações de que o programa tem histórias armadas e afirmou que os barracos presenciados no estúdio são “resquícios do país que vivemos”.
Ao ser questionada por Helen Braun se os fatos que pautam o “Casos” são realmente totalmente verdadeiros, Christina criou um verdadeiro ambiente de seu programa no telefone, defendendo-se com unhas e dentes das dúvidas de muitos de seus espectadores.
“É tudo verdade. Se não fosse, não daria a cara para bater. Quem não acreditar, o programa existe há 11 anos. Quem achar que é mentira, vai continuar achando. É um programa que não é fácil, é bem difícil de levá-lo ao ar”, afirmou. “Devemos esse programa ao Silvio e ao público, porque se dependesse da mídia, estaríamos ferrados. Tenho horror quando me chamam de mentirosa, pois sou muito trabalhadora”, concluiu.
Com muitos anos de experiência na profissão, a jornalista revelou que a produção de “Casos” sai todos os dias às ruas para caçar histórias que possam fazer parte da pauta do programa. “Os estagiários estão sempre nas comunidades conversando com as pessoas para conhecerem e verificarem suas histórias”, contou.
Rocha apontou os barracos que se formam em Casos de Família são um reflexo da sociedade que vivemos. Exemplificando com um relato real de uma moça que acabou casando com o cunhado, deixando a sua irmã grávida sozinha.
“A mulher que estava sendo traída estava grávida. Agora o tal atual casal está indo embora. É um país que não tem saúde, não tem educação, é tudo resquício do país que vivemos”, explicou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.