"Concordo que o PT perdeu a linha, virou uma máfia", critica Supla
Punk e filho de dois nomes estremecidos dentro do PT, o ex-senador Eduardo Suplicy e a senadora Marta Suplicy, Supla criticou o envolvimento de políticos da legenda com casos recentes de corrupção. “Vejo nego apontando dedo, mas tá sem moral para apontar. Concordo que o PT perdeu a linha, virou uma máfia mesmo”, falou em entrevista no Morning Show desta quinta-feira (10).
“Eles (pai e mãe) devem estar bem chateados com tudo que está acontecendo. Eu sou como qualquer brasileiro, mas não gosto desse pessimismo e de outros partidos bancando de honestos”, acrescentou.
Uma das recentes músicas do Papito, “Tudo Pelo Poder”, tem críticas para várias legendas. “Tem o PT, PSDB, PMDB e o DEM/O PTB, o PSB, PR e sei lá mais quem/ Tô de saco cheio e acredito que você também”, canta.
Supla promove a segunda temporada do reality show “Papito In Love”, no qual busca um romance na MTV. O cantor informou que a relação com a primeira vencedora, Giovanna Lourenzetti, infelizmente não vingou. “É uma menina que torço para ela”, resumiu.
Entre as exigências para a namorada, o cantor falou que só não gosta de pés feios. “Se eu vejo pe feio, eu nao gosto. O meu já é feio, dois feios não dá. Sou meio Tarantino quanto a isso”, disse para Edgard Piccoli e bando.
Supla também disse que participará do novo filme de Hector Babenco, que será lançado em outubro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.