"Ela fala o que as meninas gostam de ouvir", diz Bonadio sobre Taylor Swift
O produtor musical Ricky Bonadio fez uma breve participação no Morning Show desta terça-feira (08) e comentou os indicados para Grammy, que será realizado em fevereiro de 2016. Ele torce para que “To Pimp A Butterfly”, disco novo de Kendrick Lamar, fature o álbum do ano, a música “Thinking Out Loud”, de Ed Sheeran, seja premiada, assim como “Blank Space”, de Taylor Swift.
“A Taylor Swift é fantástica, maior artista do pop hoje”, garantiu o produtor. “A Taylor Swift tem todas as características que há tempo a gente não via, loirinha, cara de modelo, canta bem, politicamente correta que acaba agradando em tudo. Ela fala o que as meninas gostam de ouvir, o que passam”, falou.
Bonadio elogiou muito o rapper Kendrick Lamar, o artista com o maior número de indicações em diferentes categorias. “É um disco de protesto, não é muito comercial. Conta história de um rei africano, mas tem muita coisa sobre racismo e protesto. Ele deu uma mudada no hip hop dos Estados Unidos, que estava muito pop, naquela onda do Kanye West e Jay-Z”, considerou.
O produtor ainda classificou o Lamar como da vertente de “um rap mais doidão”.
Rick Bonadio analisou que “25” e “Purpose”, discos novos de Adele e Justin Bieber, estão fora da competição por terem sido lançado fora do calendário da premiação, mas que certamente estarão na próxima lista de indicados.
“Muitos discos quando estão fazendo disco não tem uma preocupação tão grande com o Grammy. A Adele é tão premiada e é uma questão de definir o repertório, como Justin Bieber. Tiveram um timming diferente e escolheram fazer um disco melhor do que adiantar e de repente entregar algo não tão bom”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.