"Este caso é apenas um diante de milhares", diz repórter assaltada ao vivo

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2015 11h27
Reprodução/YouTube

Repórter da TV Tribuna, Tatyana Jorge comentou o episódio que protagonizou, involuntariamente, na última terça-feira (28) ao ser assaltada ao vivo enquanto fazia uma transmissão ao vivo na sede da prefeitura de Guarujá, na Baixada Santista. “Permanecemos dez minutos ao vivo no nosso jornal mostrando a aproximação da política, as pessoas trazendo água e a assessora de imprensa chorando muito”, relembrou no Morning Show desta quarta-feira (29).

“A violência é algo generalizado. Este caso é apenas um diante de milhares. A repercussão foi porque é ao vivo, mas foi é um em milhões”, disse a repórter que acredita que as políticas de inclusão de jovens deva ser repensadas para que não existam tantos criminosos.

A jornalista sugere que o caso seja usado para reflexão. “Você vê esses problemas em todos os lugares, mas numa situação como essa é importante repensar e ver o que está acontecendo”, disse ao citar que “mudança nas leis” e “dar educação às pessoas” pode resolver ou amenizar a criminalidade.

Veja o caso:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.