"A gente não imagina passar por situações que passa", diz Daniel sobre "The Voice Brasil"
Daniel comemorou o aniversário de 46 anos no último dia 9 de setembro, entre muitos projetos. Além de ser técnico da terceira temporada de The Voice Brasil, ele também lançou recentemente um livro com a sua biografia, e trabalha em um documentário sobre sua trajetória que deve ficar pronto em 2015.
“A biografia foi lançada na Bienal recentemente. Estou muito feliz com o resultado, o fato de poder expressar minha vida, saber que alguma coisa positiva ela pode fazer para alguém que está lendo, isso que é o fundamental”, descreve o cantor. Segundo ele, a renda das vendas é repassada para a APAE.
Já sobre o The Voice, ele contou que as surpresas e novidades não são apenas para o público, mas para os técnicos também. “A direção acabou se encontrando ao longo do programa, a gente percebe um amadurecimento no formato. O projeto é uma grande surpresa, é imprevisível, a gente não imagina passar por situações que a gente passa”, diz ele.
Outra atividade em que ele se envolve pela segunda vez é na arrecadação de fundos para as Casas André Luiz, que oferecem atendimento para deficientes intelectuais. Daniel se apresenta em show para conseguir doações e convida quem puder que ajude a instituição.
Confira no áudio a entrevista completa.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.