Jovem Pan > Programas > Morning Show > “Governo Temer anula avanços econômicos por proteção de alvos da Lava Jato”, diz Augusto Nunes
“Governo Temer anula avanços econômicos por proteção de alvos da Lava Jato”, diz Augusto Nunes
Por
Jovem Pan
13/02/2017 10h52
Reprodução
O presidente do Brasil Michel Temer completou nove meses de governo no último domingo e Augusto Nunes fez um balanço do trabalho do peemedebista, durante o Morning Show desta segunda-feira (13). O jornalista vê com bons olhos as medidas para recuperação da economia, mas acredita que a preocupação em salvar alvos da Lava Jato acaba anulando as boas ações do governo.
“Alguns sinais já mostraram que a economia está na direção correta. Queda na inflação, recuperação nos setores da economia. Vamos ter julgamentos importantes. A Lava Jato vai chegando na turma do foro privilegiado: Renan Calheiros, Rodrigo Maia e alguns ministros. Essa ideia de salvá-los praticamente anula os avanços na economia”, disse.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.