Indicado ao Grammy Latino, Evandro Mesquita celebra nova fase da Blitz
A banda Blitz fez o seu retorno à música neste ano de 2017, com o álbum “Aventuras II”, primeiro disco de inéditas desde 2009. Com mais de dois anos trabalhando em cima do projeto, Evandro Mesquita e companhia foram recompensados com a indicação ao Grammy Latino.
Felizes da vida, os veteranos do rock nacional disseram ao Morning Show desta quarta-feira (8) acreditar que já são vitoriosos por terem sido lembrados pela comissão avaliadora. Eles terão como grande concorrente de Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa o ex-titã Nando Reis.
“Brincamos, colorimos esse disco por dois anos e meio e nos últimos seis meses começamos os encontros casuais com Zeca Pagodinho, Paralamas do Sucesso. Vimos algumas músicas em que eles se encaixavam e aceitaram sem problemas. Senti um grande carinho da rapaziada e foi uma celebração. Agora com essa indicação do Grammy Latino, com 35 anos de estrada, já é uma vitória para nós”, disse.
Mesmo tendo vivido na época da Ditadura Militar, Mesquita revelou que conseguiu expressar suas opiniões num meio mais underground e que teve sempre a liberdade poética de falar o que quisesse para atingir seu público alvo, a “galera da praia”.
Com 65 anos de idade e ostentando a jovialidade de sempre, qual é o segredo de Evandro Mesquita? Para ele, o que importa é viver da forma como se sentir melhor.
“Não vou nem falar do meu joelho. Eu nasci na beira da praia, minha adolescência foi ali. Começamos a ter mais contato com a natureza nos anos 70, sempre gostei de esporte. Sem me olhar no espelho, me sinto com 35 anos. Tem que viver da forma que se sente bem”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.