Marcelo Médici estreia peça "Cada dois com seus pobrema" em São Paulo
Depois de 10 anos da estreia de Cada Um Com Seus Pobrema, o ator Marcelo Médici está de volta com a peça Cada Dois Com Seus Pobrema, que estreia em São Paulo nesta semana.
A peça anterior, que entrou em cartaz em 2004, atraiu milhares de espectadores em duas longas temporadas e passou por vários lugares do Brasil. Os personagens são todos politicamente incorretos, comentando e criticando várias situações do cotidiano. A empregada Cleusa, a vidente Mãe Jatira, seu irmão Jonson, o último mico leão dourado, o corintiano Sanderson, a Smurfete, a apresentadora infantil Tia Penha e a dona do teatro Yumi são alguns personagens criados pelo ator.
Médici trabalhou na preparação do novo espetáculo enquanto estava no ar na novela Jóia Rara e no humorístico Junto e Misturado da Rede Globo.
Também participa do Vai Que Cola, no Multishow.
Cada Dois Com Seus Pobrema traz alguns personagens da primeira peça de volta, mas também há novas personalidades. Aguinalda é uma governanta amarga, Lídia é uma atriz que abandonou a carreira e está sozinha e louca em sua casa. Dirceu, um jornalista com uma história de vida traumática, vivido pelo talentoso Ricardo Rathsam em uma participação especial, ele que foi o diretor da peça anterior.
Escrita e interpretada por Marcelo Médici, o espetáculo conta com a participação de Ricardo Rathsam. A dupla já trabalhou junta antes, na peça Eu Era Tudo Pra Ela e Ela Me Deixou, de 2011.
Serviço:
Cada Dois Com Seus Pobrema
Terças e quartas às 21h
Até 26 de novembro
Duração: 90 minutos.
Classificação Indicativa: 14 anos
Ingressos: R$ 70,00 | R$35,00 (meia entrada)
Teatro Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 – Consolação
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.