"Não serei sensual porque eu não tenho nem idade para isso", reclama Maisa

  • Por Jovem Pan
  • 17/12/2015 12h59
Reprodução

A atriz, cantora e apresentadora Maisa Silva falou com o Morning Show desta quinta-feira (17) sobre os pedidos nas redes sociais de que deveria ser mais “sexy” e menos infantil.

“A infância não pode morrer. A transição entre a infância e adolescência é uma fase muito confusa. Não serei sensual porque eu não tenho nem idade para isso”, falou.

A artista agradeceu os pais e os fãs pelo apoio após desabafo virtual feito na última semana. “Tem algumas pessoas que estão criticando o meu trabalho e inclusive o clipe. Legal, sempre criticam que está na mídia e etc. Mas acontece que estão me chamando de infantil, dizendo para eu ser mais sensual. Bom, acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser com essa idade! Sou uma pré-adolescente e me comporto como menina”, escreveu nas redes sociais anteriormente.

A jovem também falou dos planos futuros, com exclusividade para a Jovem Pan. “Quero um ano próspero com muitas realizações e quero também que meu canal atinja um milhão de inscritos”, disse a artista do SBT sobre o sucesso que tem feito no Youtube.

O vídeo da música “NheNheNhem”, inclusive, já tem mais de 18 milhões de acessos. “Eu não esperava que ‘NheNheNhem’ fosse o vídeo mais visto do ano, é uma surpresa muito agradável”. 

Esta semana, Maisa lançou a música “Cabelo”, veja:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.