"Não tem baixaria", diz Chris Flores sobre nova temporada de "Troca de Família"

  • Por Jovem Pan
  • 24/09/2015 11h15
Jovem Pan

A jornalista Chris Flores foi entrevistada no Morning Show desta quinta-feira (24) e falou sobre a nova temporada do programa “Troca de Família”, da Rede Record.

Nesta nova edição, a jornalista irá receber ex-participantes da atração e para ver como estão anos depois. “Não tem baixaria e até criança pode assistir”, garantiu.

O primeiro episódio, porém, será uma família em que a esposa tem “um elefante atrás da orelha” achando que o marido a traiu com a outra matriarca.

“Nós perdemos a família hippie, eles sumiram. Se alguém achar, fale para a gente”, pediu aos ouvintes da Jovem Pan sobre o casal que foi atração em 2009. “A gente sabe hoje que eles estão vivendo de Bolsa Família”, completou.

A jornalista também garantiu cenas emocionantes e outras tristes, como o caso de mãe que participou do programa da Record e o filho faleceu.

Carreira
De origem no jornalismo impresso, Cris Flores contou que foi aprendendo aos poucos o trabalho na televisão. “Fui aprendendo no ar, foram muitos erros e tropeços, mas se estou aqui é uma oportunidade, estão me dando, e então vou aproveitar”, disse. “A fama traz muitas coisas, boas e ruins. Dinheiro é uma coisa boa, mas pode atrapalhar”, disse sobre o alto salário e oportunidade de “dar uma boa educação” ao filho.

A temporada de encontros do programa “Troca de Família” será exibida a partir de 29 de setembro, às terças e quintas-feiras sempre às 23h30.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.