Nasi diz que anos sem o Ira! fizeram bem para ele e Edgard Scandurra
Os fãs do Ira! tiveram sete longos anos de sofrimento com o fim da banda, até que em 2014, Nasi e Edgard Scandurra anunciaram a retomada da amizade entre eles e o consequente retorno do grupo. Nesta sexta-feira (5), Nasi afirmou ao Jovem Pan Morning Show que o período em que ele e seu amigo ficaram separados serviu para ambos aprimorarem a carreira solo.
“Nossa relação está excelente. Banda de rock tem essa eletricidade que descamba para uma polêmica. Foram anos separados, mas foi bom para nós trabalhar a carreira solo. Essa aproximação com o Edgard e após oito meses decidimos pela volta do Ira. Foi um dos momentos mais intensos da nossa carreira”, revelou.
O Ira! está viajando por algumas cidades com o seu novo projeto, batizado de “Folk”. Com um som mais intimista e pessoal, Nasi garantiu que não está estranhando a falta do barulho característico do rock e que está curtindo a maior aproximação com o público, já que as apresentações contam apenas com a voz e violão.
Esse show folk do Ira! é voz e violão apenas. Elas (músicas) ficam quase como nasceram, sem roupa. Ressalta bem a melodia e a voz. Ressalta também o dueto que eu e o Edgard fazemos”, explicou. “Fazer esse show traz uma aproximação com o público. No show de rock é muito barulho e você não escuta bem o que vem da plateia. Nesse você entende perfeitamente os pedidos que eles fazem”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.