Neil Patrick Harris sobre inspiração em Snape para Conde Olaf: “queria algo ameaçador e inerte”
Depois de passar pela Comic Con no domingo (4) e ser ovacionado pelo público presente, Neil Patrick Harris esteve no Jovem Pan Morning Show desta segunda-feira (5) onde contou detalhes de sua nova série para a Netflix, “Desventuras em Série”.
Para o personagem de Conde Olaf, o ator falou sobre como encontrou inspiração no personagem Snape, de Allan Rickman, da saga de Harry Potter. “Conde Olaf é um cara terrível e há muitas maneiras de ser terrível”, explicou.
“Allan Rickman [como Snape] era mal, ameaçador e inerte. Gostava dessa forma ameaçadora”, comentou.
Interpretando 4 personagens diferentes em “Desventuras em Série”, Neil ressaltou a sorte em conseguir trabalhar com papeis tão distintos ao longo de sua carreira, que vão do Barney de “How I Met You Mother” à drag queen Hansel do musical “Hedwig and the Angry Inch”.
“A parte divertida de ser um ator é interpretar diferentes papéis. É um sonho poder fazer coisas tão diferentes. A maioria dos atores fazem sempre os mesmos papéis e eu não. Tive muita sorte”, falou.
Fãs brasileiros: os mais apaixonados
Em sua passagem pelo Brasil para participar da Comic Con, Neil ficou impressionado com a energia dos fãs brasileiros. Ao falar sobre a forma como foi recebido aqui, o ator se mostrou bastante impressionado.
“Não acredito em como os fãs brasileiros são apaixonados”, comentou boquiaberto. “Aqui eles imploram por um autógrafo ou foto. É algo gigantesco”, falou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.