“No Brasil todo mundo é muito apaixonado”, diz vocalista do Walk The Moon
Uma das atrações do Lollapalooza deste ano, a banda americana Walk The Moon, trouxe um pouquinho do seu “rock artístico” para o festival e não deixou ninguém ficar parado na primeira passagem dos músicos pelo Brasil.
“Estivemos em cinco continentes e a América do Sul é um dos melhores lugares, no Brasil todo mundo é tão apaixonado, têm a música no corpo, sabe? Enquanto nós tocávamos, todos dançavam, essa é a nossa vibe. Nunca estivemos por aqui, então tudo é realmente novo”, disse o vocalista Nicholas Petricca, em entrevista ao Morning Show nesta terça-feira (15).
Formada em meados de 2008, na fértil região de Cincinnati, em Ohio (EUA), como não podia ser diferente a banda contou ter influência de grandes nomes, como Prince, Phill Collins, Talking Heads e David Bowie.
“É muito legal porque tem um cenário muito eclético, com novos estúdios, novos estilos, acaba todo mundo pegando ideias de todo mundo, com coisas novas. É quase um caldeirão americano, com jazz, soul, rocl. É um ótimo lugar para começar”, considerou o guitarrista Eli Maiman .
Nicholas ressaltou que o sucesso ainda é algo novo para eles, que se assustam ao acompanhar a recepção dos fãs: “Nós sempre tentamos nos empenhar nas apresentações ao vivo, para nos conectarmos com as pessoas que estão lá, não é só um numero na tela, mas as memórias que elas levarão. É estranho e maravilhoso, porque estamos crescendo ainda, então ter uma grande música que faz sucesso não só nos Estados Unidos, mas no Brasil, é especial e importante para nós, porque nos dá a chance de falar com vários públicos, estar e tocar em diversos lugares”.
Além de se divertirem com músicas brasileiras e arriscarem algumas palavras em português, os rockeiros contaram também terem se apaixonado por alguns especiarias típicas do país, como coxinha, caipirinha e guaraná.
Nesta quarta-feira (16) desembarcam no Rio de Janeiro para fechar a última apresentação desta turnê com chave de ouro, prometendo encantar o público carioca.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.