Orgasmo de 50 minutos? Paula Napolitano explica mistério do sexo tântrico
A cantora Alinne Rosa revelou em entrevista a Fabio Porchat que consegue ter um orgasmo de 50 minutos quando recebe uma massagem tântrica. Com certeza muitas pessoas ficaram de boca aberta com isso, não? Pois a terapeuta sexual Paula Napolitano falou sobre o assunto no Morning Show desta quarta-feira (5).
Napolitano afirmou que é impossível um orgasmo durar tanto tempo, pois o corpo não aguentaria. Ela acredita que a atriz tem múltiplos orgasmos aliados a uma sensação de prazer bem prolongada.
“O que dizem é que usamos o sexo de uma maneira errada. O sexo tântrico é muito mais lento e perceptível. O que costumamos dizer é que as pessoas têm múltiplos orgasmos no sexo tântrico. Não é um orgasmo de 50 minutos, são diversos orgasmos e um prazer extremamente alto”, explicou.
Para quem se sentiu mal por não conseguir atingir o ápice do prazer e mantê-lo por tanto tempo, a terapeuta afirma que o orgasmo dura cerca de dez segundos e que as pessoas precisam focar no prazer e não na duração.
“O orgasmo costuma durar menos de dez segundos. É algo que você chega no pico do prazer e depois diz que está bom depois. Tem que focar na questão de prazer e qualidade e não tempo”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.