Patrick Maia lança stand up feito em casa: "retrato da minha vida"
Quem nunca passou por problemas na hora de reformar a casa? O comediante Patrick Maia foi ainda mais além e transformou a sua experiência de vida em um show stand up, e o melhor, feito exatamente no seu apartamento, o cenário de toda a história. No Jovem Pan Morning Show desta terça-feira (25), Maia explicou que decidiu transformar as situações da sua vida em piada para fugir do comum com “Home Office”, seu mais novo show.
“Quando você escreve a piada, você fala sobre assuntos que vem na cabeça como trânsito, mulher, essas coisas. Depois que esgota a inspiração, você procura piadas no seu dia-a-dia. Esse show é um retrato da minha vida. O apartamento está lá e eles sentem que tudo é real. Isso que é legal”, disse.
Maia colocou cerca de 60 pessoas em seu apartamento e gravou todo o show com três câmeras. Lá, ele fala sobre como foi a relação com os pedreiros e a dificuldade de compreensão do português utilizado por eles e relembra algumas das confusões que passou para reformar a velha moradia que adquiriu em São Paulo.
“Acontecem coisas absurdas que são difíceis de explicar. Eu fui atrás de um registro, levei a válvula para casa e o pedreiro reclamou que dava muito trabalho para colocar e pediu para comprar uma caixa acoplada. Brincadeira, né? O serviço dele era fazer essa parte difícil mesmo”, brincou.
Quem for procurar “Home Office” no formato físico nas lojas, vai acabar se decepcionando. O comediante disponibilizou o show apenas no formato digital, em seu próprio site. Para conferir o stand up, basta pagar R$ 5 para ter o conteúdo disponível por todo o mês. Maia reparou que seu primeiro DVD fez muito mais sucesso na Netflix do que na versão física, o que o fez apostar apenas na versão online.
“Eu lancei meu primeiro DVD fisicamente e no Netflix. É muito maior o número de pessoas que viram no streaming. Daqui a pouco as pessoas não terão mais o aparelho de DVD. Nisso eu pensei em fazer esse teste e lancei o ‘Home Office’ no meu site.”, concluiu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.