Penetração masculina não define alguém como homossexual, diz sexóloga

  • Por Jovem Pan
  • 06/09/2016 11h59
Reprodução/Youtube

No dia 6 de setembro é comemorado o “Dia do Sexo” e as terapeutas sexuais Paula Napolitano e Margareth Signorelli falaram abertamente sobre todos os tabus e mitos dessa prática amada por todos. No Jovem Pan Morning Show, as sexólogas tocaram em um assunto polêmico entre os homens: a penetração masculina.

Para Napolitano, esse preconceito é um verdadeiro mito, pois a região anal é um ponto de prazer tanto para os homens quanto para as mulheres. Segundo ela, penetração masculina não classifica alguém como homossexual.

“Isso é um mito. O ânus é uma área de prazer tanto para o homem quanto para a mulher. Homem que gosta de ser penetrado não tem nada a ver como homossexualidade”, disse.

Signorelli afirma que tem percebido essa vontade em homens mais velhos, que já entendem que sua sexualidade está definida, pedindo para a parceira lhe penetrar.

“O que tenho percebido é que os homens mais velhos entendem que não são gays e que não tem problema em pedir para ser penetrado, com menos medo de ser julgado”, expôs o pensamento.

Confira outros tópicos sobre sexo que foram abordados no programa:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.