Presidente da ONG Aila fala sobre adoção de animais no Morning Show nesta terça-feira

  • Por Jovem Pan
  • 02/12/2014 08h32
  • BlueSky
Reprodução / Youtube

Ila Franco é a convidada desta terça-feira (02) no Morning Show. Vegetariana e formada na Sorbonne, desde criança Ila gostou de animais, e ficou muito triste quando o marido francês permitiu que seus dois cachorros entrassem em contato com veneno, enquanto o quintal esta sendo dedetizado. Chegou a se divorciar, e voltou para o Brasil. Por aqui, abriu em São Paulo um laboratório completo com equipamentos como desfibrilador e eletrocardiograma para melhorar o tratamento de cães e gatos na cidade.

Ao lado de Ronnie Von, fez o primeiro programa de televisão voltado para a adoção de cães e gatos sem raça definida, e conseguiu resgatar 11 mil animais e que seis mil fossem adotados.

Mais tarde, começou a lutar contra os maus tratos de animais de circo, e abriu a ONG Aila para fazer denúncias de forma mais eficiente, assim como para atender animais resgatados.

ONG Aila

A Aliança Internacional do Animal (Aila) é uma entidade filantrópica não-governamental, sem fins lucrativos, que combate a violência cometida contra os animais e propõe ações educativas junto às crianças, com o objetivo de lhes oferecer uma formação humana fundamentada no respeito à vida.

Desenvolve projetos na Unidade Móvel de Esterilização e Educação, que foi apresentada à comunidade paulista no ano de 2000. Trata-se de uma ação voltada ao controle da superpopulação de animais domésticos, especialmente junto às regiões mais carentes, por meio da esterilização. Assim, reduz os abandonos e maus tratos.

A Aila conduz suas atividades com recursos provenientes de contribuições oferecidas por pessoas ou instituições sensíveis à causa. Clique aqui para mais informações sobre a ONG. 

Confira aqui imagens de Cris, Dayse, Rubi e outros animais que estão para adoção na instituição. 

 

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.