Pyong Lee cita benefícios da hipnose clínica: “ajuda a acabar com a depressão”

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2016 12h06
Reprodução/Youtube

O youtuber Pyong Lee é famoso por fazer vídeos hipnotizando seus convidados e até realizando truques de mágica para os seus fãs, mas poucos sabem que ele leva a hipnose muito a sério. No Jovem Pan Morning Show desta sexta-feira (16), o jovem de 23 anos ressaltou a importância da hipnose clínica no tratamento de doenças como a depressão.

“A hipnose clínica é conhecida, mas não divulgada. Ela consegue tratar a maior parte dos problemas em uma ou duas sessões. A Depressão, em que conseguimos resolver em uma sessão. Também é útil contra fobias, medos, traumas e dores”, revelou. “Eu falo muito sobre hipnose clínica. Falam que a depressão será a maior doença do mundo em 2020, mas dá para resolver isso em uma única sessão”, acrescentou.

Certamente muitas pessoas não acreditam que a hipnose funcione e tratam os profissionais da área como picaretas. Lee garante que não vem ao caso e que qualquer pessoa pode hipnotizar a outra, pois é tudo uma questão de concentração.

“A hipnose é foco e concentração. Quando você se concentra em algo, está hipnotizado. Por exemplo, quando você está concentrado num filme, você está hipnotizado. Isso acontece todo dia, com todo mundo. A pessoa nunca faz nada contra a vontade na hipnose. Não é uma dominação da mente. Quem se hipnotiza são as pessoas, o hipnólogo é apenas um condutor”, explicou.