Ritchie lamenta morte de Prince: " nossos ídolos estão partindo"
O cantor e compositor Ritchie lamentou, no Jovem Pan Morning Show desta sexta-feira (22), a morte do músico norte-americano Prince, a quem considera um monstro da música. O dono do hit “Menina Veneno”, se disse muito triste com o tanto de ídolos que o rock perdeu nesse ano.
“Que ano é esse? Quantas perdas. Uma lista interminável, incluindo o David Bowie. Esse ano será lembrado como o ano que o rock deu uma debandada. Nossos ídolos estão partindo”, disse.
O compositor destacou um pouco da personalidade difícil que a estrela do pop tinha, principalmente com a imprensa. Para Ritchie, Prince era um verdadeiro enigma.
“O Prince falou uma coisa bem interessante no início da carreira: ‘eu sou uma coisa que você nunca vai entender’. Ele era um enigma, era a pior pessoa para você entrevistar”, revelou.
Prince foi encontrado morto na manhã da última quinta-feira, 21 de abril, em seu estúdio na região de Minessota, nos Estados Unidos. Ele tinha 57 anos.
A autópsia que determinará a causa do óbito deve ser realizada ainda nesta sexta-feira. Enquanto isso, fãs de todo o mundo prestam suas homenagens a um dos grandes nomes da música em todos os tempos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.