"Sair com prostitutas por sexo é traição sim", diz Raquel Pacheco
Raquel Pacheco trabalhou por três anos com prostituição sob a alcunha de Bruna Surfistinha e viu muitas histórias de homens casados que a procuravam não só para o prazer sexual, mas para desabafar sobre os problemas da vida. Nesta sexta-feira (7), no Jovem Pan Morning Show, a ex-prostituta discordou dos homens que não acham ser traição procurar mulheres apenas por sexo.
A maioria dos homens separam muito bem amor de sexo. A maioria dos homens com que eu estava eram casados e eles não achavam que era traição, pois era apenas sexo”, revelou. “Eu sempre discordei, é sim uma traição. É uma traição carnal, apesar de não ter sentimento”, completou o raciocínio.
Solteira desde 2015, quando se separou de João Paulo Moraes, Raquel disse estar decepcionada com os homens e não acredita que exista algum fiel.
“Estou solteira desde o ano passado. Eu me decepcionei com os homens. Ainda não acredito que haja homens fieis”, cravou.
Mesmo sem atuar na profissão há 11 anos, muitos homens ainda acham que Bruna Surfistinha ainda está ativa dentro de Raquel Pacheco. Com o assédio vindo principalmente das redes sociais, a escritora garantiu que apenas os ignora.
“Eu recebo até hoje alguns homens que ainda tentam. A prostituição estão muito no passado. Eu me aposentei há 11 anos. Com o filme e com a série acham que ainda faço programa e que parei há pouco tempo”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.